[SA] Enhanced GUI & UI ModPack [v2.0]

- Atualização [v2.0]:

- Radar sem Bordas!
- Mapa estilo RDR2 Preto Transparente!
- HUD Minimalista!
- GPS Melhorado!
- Novos sistemas de alerta de Procurado! (Singleplayer)
- Loadscreens novas em HD!
- Bugs resolvidos e Melhoria de Performance!

Olá a todos do Spectre Modding!
Eu desenvolvi um ModPack de Interface, combinando com a atmosfera original!
Também adicionei coisas e scripts relacionados a Rádio!
se quiserem eu posso trazer mais tarde um ModPack de Rádios e Áudios!

Algumas imagens do UI (User Interface) para vocês:

- Novo HUD Estilo moderno!
- Radar sem Bordas com o Mapa estilo RDR2!


? - Esse mod é Pesado? Não, ele é muito otimizado e outra coisa é que ele não altera a performance!

? - Esse mod é compatível com SAMP? Claro, eu foco também em deixar compatível para todos os servidores! Alguns alteram o GUI e deixam bugado, mas nada que altere!

Lista dos mods íncluidos + Créditos!

- RDR2 Radar Map Style Dark Transparent (Autor: Junior_Djjr)
- Wanted Radar Warning
- Weapon's Icons by nadalao
- Atmosfere Interface Pack
- Loadscreens 2K Definitive
- Mobile Font Fixed
- Outros mods!

Importante: Abra o "Leia-me" para as Informações de Instalação, etc!

(Se estiver com qualquer duvída mande ao meu Discord: x[T]heKingCat#7345)

Download da Versão [v2.0]:


Tamanho do Rar: 19mb / Tamanho do Mod: 80mb!

Compatível com SA-MP
Compatível com alguns Mods de Interface!

Comentários

Mais Vistos

[SA] CLEAN GTA ANTI-LAG

[SA] Enhanced Graphic's Pack - [v2.0]

[SA] Enhanced Vehicle's Pack [v3.0]